Severity: Notice
Message: Only variable references should be returned by reference
Filename: core/Common.php
Line Number: 239
A Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção de Caxias do Sul e Região Nordeste do RS - Acomac foi fundada em 27 de Julho de 1976, por um grupo de13 empresários do ramo de materiais para construção. Inicialmente chamava-se Associação dos Fornecedores de Materiais para Construção - Aformac, porque o objetivo era o de reunir as indústrias (fornecedores) do segmento. Em 10 de Abril de 1990, em assembleia extraordinária a diretoria juntamente com os lojistas presentes votou por unanimidade pela mudança da nomenclatura porque o principal objetivo da entidade era defender os interesses dos comerciantes junto ao governo estadual. A finalidade da associação é congregar os revendedores de todo o segmento, objetivando a cooperação recíproca na comercialização, bem como proporcionar aos associados e seus dependentes, reuniões sociais, esportivas, recreativas e culturais.
Em reuniões periódicas, discutem-se problemas e soluções e orientações sobre o comportamento do mercado, preços, abastecimento e demais assuntos interessantes ao desenvolvimento do setor. O segmento cresceu significativamente, desde a criação da ACOMAC; o número de lojas pulou de 13 para aproximadamente 600 só em Caxias do Sul onde se situa a sede da entidade. Junto à sede social própria, localizada na Rua Santo Bortolini, no final da Av. França no bairro Bela Vista, os associados e seus familiares podem desfrutar do melhor que a natureza pode oferecer, com infraestrutura necessária para esportes, lazer e confraternizações.
Atualmente, a entidade conta com 80 associados ativos, dispondo de um escritório na Av. Perimetral Bruno Segalla, 11.453 - Bairro São Leopoldo, onde oferece assessoria completa aos seus associados, desde jurídica até a realização de negócios comerciais. A ACOMAC dispõe de convênios com entidades e empresas possibilitando o aprimoramento profissional de balconistas, gerentes, proprietários e dependentes.Em nossa página está disponível o calendário mensal de eventos direcionado a todos os associados, bem como seus endereços e telefones.
A nossa Sede Social é o espaço ideal para eventos empresariais (palestras, lançamentos de produtos, cursos, happy hours e confraternizações) e sociais (formaturas, casamentos, festas infantis, 15 anos, bodas, entre outros). No local ainda podem ser realizados congressos, seminários e treinamentos. A sede também dispõe de outros serviços como: almoços, jantares, coffee breaks e coquetéis. Com capacidade para 200 pessoas oferece toda a infraestrutura de: decoração, dj, alimentação e estacionamento, necessários para que seu evento seja um sucesso.
Faça sua reserva conosco!